sábado, 3 de setembro de 2011

£ 6

Estava em pé junto à tábua de passar a ferro, tarefa que normalmente é acompanhada de música, mas desta vez preferi o silêncio, o balançar das folhas da laranjeira da minha vizinha do lado e a respiração pesada do meu cão que me acompanha e que como eu digo tem um sexto sentido.
Perdi-me em pensamentos maus, e os meus olhos não conseguiram prender as grossas lágrimas que se formavam, e estas percorreram a minha face deixando um rasto de humidade no meu rosto.
O meu pequeno Nody, levantou-se e veio deitar-se a meus pés como dizendo " EU ESTOU AQUI"
Como te amo meu pequeno cão'zinho :D

2 comentários:

  1. nos e os animais e uma relaçao inexplicavel ...sei do que falo
    adorei tudo mesmo tudo
    beijinhos

    http://umanovadefinicaodeamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre gostei deste cão!! Um dia vou querer ser como ele... xD

    ResponderEliminar