quarta-feira, 7 de setembro de 2011

És mais que especial

Em muitos momentos já me mostras-te que és uma verdadeira amiga.
Andamos um bocado afastadas, mas como se costuma dizer, o que é seu a seu dono, e a nossa amizade voltou ao sitio xDD
Dizes que tou romantica contigo hoje, então aqui fica mais uma "prova de amor" para ti.
Obrigado por tudo, mas sobretudo obrigado por nao teres desistido da nossa amizade.
És uma irmã para mim minha princesa.
AMO-TEE
Até quando me espetas um beijo na boca á força.

3 comentários:

  1. eu AAADORO esta foto! tá mesmo querida pah *-*
    E no fundo sei que tambem gostas dos meus beijos á força ahah
    És uma granda Amiga minha tótó, estarei sempre aqui, quando um dia a vida pensar em dar-te a volta chama-me que eu salto por cima dela e depois puxo-te e voltas ao de cima, porque o teu lugar é bem lá em cima para que todos te possam ver a sorrir, sim?
    Beijão @

    ResponderEliminar
  2. gostei...amizades destas ha poucas mas sao sem duvida as que ficam no <3
    Beijinhos querida
    http://umanovadefinicaodeamor.blogspot.com/

    ResponderEliminar